Diarista em casa

13-09-2011 18:33

 

A rotina das pessoas está cheia de responsabilidades. Trabalho, estudos ou filhos ocupam o tempo de muita gente. Além de tudo isso, ainda há a organização do lar. Se você sente que os momentos de lazer e descanso estão ficando cada vez mais escassos, que tal colocar ao menos uma dessas responsabilidades na mão de outras pessoas?

Uma diarista (faxineira) é uma boa opção de ganhar mais tempo para fazer outras coisas. Dependendo de quantas pessoas morem na sua casa, estipule uma periodicidade para fazer uma boa faxina. Pode ser uma vez por semana ou a cada 15 dias, você estipula de acordo com a necessidade.

Primeiro passo: Conversar com toda a família para ver como cada um pode contribuir em termos de dinheiro e de até de manutenção e arrumação do espaço.


Pesquisa e uma boa conversa

Para contratar os serviços de uma diarista, também vale a pesquisa de preços. Ao conversar com candidatas ou agências especializadas, pergunte quais os serviços que elas fazem e quais que não topam, além de arrumar a casa. Por exemplo: lavar e passar roupas, cozinhar.

Faça o possível para escolher uma profissional que você acredite que vá prestar serviços com frequencia. Assim o laço de confiança vai aumentando.


Um por todos, todos por um
Se as pessoas na sua casa costumam se juntar para fazer a arrumação completa da casa aos fins de semana, o trabalho de uma diarista pode ajudar com mais tempo para a sua carreira, por exemplo. Muitos cursos de diversas áreas oferecem aulas nos fins de semana.

Durante os dias em que a diarista não trabalha em sua casa, você e a sua família podem se organizar para manter o lar arrumado, sem maiores incômodos.

 * Fonte: site www.meubolsoemdia.com.br


Contacto

Diaristas Express - Limpeza rápida

diaristasexpressrio@globomail.com

Rua Teixeira da costa S/N Vaz lobo.
Rio de janeiro - RJ

Tel: RJ (21)99789-2372.

Horário comercial de 09:00h às 12:00hs e 13:30 às 17:00hs de segunda-feira à sexta-feira.

Peça também pelo Whatsapp (21) 99789-2372. (Somente para whatsapp não recebe chamadas).

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode